Política de Envio

A Barãozinho é uma empresa de gente feliz, unida e apaixonada pelo que faz. Queremos ser reconhecidos pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento. Mas, acima de tudo, queremos deixar nossos clientes encantados. Esse é o nosso objetivo!

Os produtos comprados em nossa loja virtual são entregues através de transportadoras parceiras, pelos correios, por nossos entregadores ou temos a opção do cliente retirar na loja. Caso a embalagem do produto esteja danificada ou violada, não aceite a entrega.

 

Retirar na loja

Nesse caso, se você escolher retirar o produto em nossa loja, temos um prazo de 24 horas para deixar o seu pedido disponível para retirada, vamos avisar pelo seu e-mail e/ou WhatsApp, cadastrado na hora da compra, a liberação da retirada. Para retirar o seu pedido, você precisará apresentar um documento de identificação oficial. Se você utilizou um cartão de crédito na compra, é necessário apresentá-lo. O endereço para retirada é o que você selecionou na hora da finalização da sua venda, você também consegue ver o local nos seus pedidos.

 

Endereço de entrega

No momento da compra será necessário informar o endereço que você deseja receber o produto que está comprando, para garantir que não haja problemas, é importante informar um endereço correto e de fácil acesso para as transportadoras, correios ou nossos entregadores. Entregamos em todo território nacional.

 

Entrega e Recebimento

No momento da entrega, será necessário que o comprador ou uma pessoa autorizada assine o protocolo de recebimento. As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado das 8h as 21h, é necessário que sempre tenha alguém disponível para efetuar o recebimento. A Barãozinho se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.

 

Entrega Fora do Prazo Previsto

O comprador poderá pedir o cancelamento e ressarcimento da compra caso a entrega estiver fora do prazo previsto, através da nossa central pelo email ecommerce@baraozinho.com.br , ou através do nosso WhasApp (16)99785-6338, informando o número do pedido e o número da nota fiscal. A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada em nosso site. No caso de boleto ou pagamento em dinheiro, o valor será depositado em uma conta bancária do comprador. No caso da compra com cartão, realizaremos o estorno junto com a operadora do cartão e o valor será creditado na conta do cliente.

 

Entrega Impossibilitada por Ausência de Pessoas no Local de Entrega

Para a efetivação da entrega, se faz necessário a presença do comprador ou alguém autorizado para receber a encomenda no local indicado no momento da compra. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, a encomenda retornará a nossa loja e o pedido será cancelado.

 

Entrega Impossibilitada por Informações de Endereço

Caso houver uma impossibilidade de efetuar a entrega devido a inexistência do endereço, falta ou erro de alguma informação importante ou a dificuldade de acesso ao local informado, a encomenda retornará a nossa loja e o pedido será cancelado.

 

Qualquer dúvida, pode entrar em contato pelo email ecommerce@baraozinho.com.br , ou através do nosso WhasApp (16)99785-6338.

Sobre a loja

Somos a Barãozinho, uma empresa de gente feliz, unida e apaixonada pelo que faz. Queremos ser reconhecidos pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento. Mas, acima de tudo, queremos deixar nossos clientes encantados com a nossa loja e o nosso atendimento. Estamos há mais de 30 anos no mercado, oferecendo produtos de qualidade, com os melhores preços, prezando pelo melhor atendimento possível.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Paulo Henrique Andrucioli EPP - CNPJ: 05.482.860/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade