A Barãozinho é uma empresa de gente feliz, unida e apaixonada pelo que faz. Queremos ser reconhecidos pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento. Mas, acima de tudo, queremos deixar nossos clientes encantados. Esse é o nosso objetivo!
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agimos de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.
O frete das trocas e devoluções são totalmente por nossa conta.
Nossos prazos:
Troca da Mercadoria
Quando posso trocar o produto?
Você pode fazer a troca do seu produto em até 7 dias após o recebimento.
Como fazer a troca?
Você pode realizar a troca entrando em contato com nossa central através do email ecommerce@baraozinho.com.br , ou através do nosso WhasApp (16)99785-6338.
O que preciso informar?
Em até um dia útil entraremos em contato para especificar o procedimento de troca.
Como deve ser enviado o produto?
E depois?
Os produtos passará por uma análise onde vamos verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original.
Em caso de produto com defeito, vamos analisar se o defeito é de fábrica ou por mau uso.
Nos casos de troca por defeito, precisaremos de até 30 dias, contados após a chegada da mercadoria a nossa loja, para atender a solicitação.
Nos casos de troca por gosto do cliente, o mesmo precisa escolher os produtos que temos em estoque ou podemos fazer um voucher para o cliente utilizar na sua próxima compra. Nesse caso, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador, os valores serão calculados e informados pela nossa equipe antes de efetuar a troca.
Cancelamento do Pedido
Se o produto que você comprou não atendeu as expectativas por qualquer motivo, você pode fazer o cancelamento da compra no prazo de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para isso, é necessário:
Entrar em contato com nossa central através do email ecommerce@baraozinho.com.br , ou através do nosso WhasApp (16)99785-6338. Informando:
Em até um dia útil entraremos em contato para especificar o procedimento para o cancelamento do pedido.
Como deve ser enviado o produto?
E depois?
Os produtos passará por uma análise onde vamos verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. Não será feito o cancelamento da compra e a restituição do valor caso o produto tenha indícios de uso ou danos causados pelo próprio comprador.
Em caso de produto com defeito, vamos analisar se o defeito é de fábrica ou por mau uso.
Nos casos de troca por defeito, precisaremos de até 30 dias, contados após a chegada da mercadoria a nossa loja, para atender a solicitação.
Se estiver tudo certo com o produto, a devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada em nosso site. No caso de boleto ou pagamento em dinheiro, o valor será depositado em uma conta bancária do comprador. No caso da compra com cartão, realizaremos o estorno junto com a operadora do cartão e o valor será creditado na conta do cliente.
Somos a Barãozinho, uma empresa de gente feliz, unida e apaixonada pelo que faz. Queremos ser reconhecidos pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento. Mas, acima de tudo, queremos deixar nossos clientes encantados com a nossa loja e o nosso atendimento. Estamos há mais de 30 anos no mercado, oferecendo produtos de qualidade, com os melhores preços, prezando pelo melhor atendimento possível.
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